Empresário Adailton Bavaresco Machado e família/Foto: Extra de Rondônia

Em visita ao Extra de Rondônia, o proprietário da Moove Car, Adailton Bavaresco Machado, contou que o aplicativo acaba de ser lançado em Vilhena, e que está cadastrando veículos para começar os trabalhos no Cone Sul.

De acordo com o empresário, a Moove Car está em 26 cidades de Rondônia e agora vai atender, além de Vilhena, Colorado e Cerejeiras.

Com a tecnologia sempre em desenvolvimento, o passageiro tem conforto, segurança, rapidez, atendimento e qualidade nos serviços de mobilidade oferecidos pela Moove Car.

Quem tem veículo de 2012 acima, 4 portas, ar condicionado, em bom estado de conservação e quiser ingressar, a família Moove Car está cadastrando e oferecendo 60 dias grátis, depois o parceiro pagará uma taxa de R$ 127,00 mês.

O empresário explica que a plataforma tem capacidade para cadastrar até 100 motoristas, mas essa não é intenção no momento, e sim cadastrar o suficiente para atender a região, além disso, oferecer a seus parceiros uma melhor renda.

Motorista parceiro interessado só entrar em contato pelo telefone: (69) 9-9343- 1575.

O aplicativo já pode ser baixado no Google Apps, e funciona 24 horas.

vilhena (1)

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO