Estamos em guerra 728×90
Márcio, Valdique, Anderson e César / Foto: Extra de Rondônia

O professor Valdique Lima, acompanhado do chefe de gabinete, ambos do Instituto Federal de Rondônia (IFRO), percorre os municípios da região do Cone Sul para uma série de reuniões com lideranças municipais a fim de explicar os preparativos para a implantação do Curso de Medicina Veterinária nesse município de Colorado do Oeste.

Nesta terça-feira, 15, Valdique esteve em Vilhena, momento em que visitou o escritório jurídico do advogado César Stefanes. Da reunião também participou o ex-vice-prefeito de Colorado do Oeste, Márcio Donadon.

A reportagem do Extra de Rondônia, Valdique informou que o curso tem aval da direção do campus de Colorado do Oeste, Marcos Aurélio Anequine de Macedo, e do reitor da instituição, Uberlando Tiburtino Leite.

Enfatizou, porém, que ainda são necessários seguir os trâmites processuais e liberação da Reitoria, mas a previsão é que o curso seja implantado no primeiro semestre de 2021.

Explicou que o campus de Colorado do Oeste conta com laboratório, salas de aula e professores, que seriam convocados os aprovados no último concurso público. 40 vagas seriam ofertadas.

Atualmente, o IFRO oferece os cursos de Biologia, Gestão Ambiental, Agronomia, Zootecnia e Técnico Agropecuário.

Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO