Daniel Linhares dos Reis / Foto: Extra de Rondônia

Daniel Linhares dos Reis, mais conhecido como “Daniel do Espetinho”, é pré-candidato ao cargo de vereador em Vilhena pelo Progressista. Está é a terceira vez que o pioneiro coloca seu nome a apreciação.

O pré-candidato é açougueiro, mas hoje trabalha com venda de lanches.  Daniel é casado, tem cinco filhos e chegou em Vilhena no ano de 1975. O que motivou a tentar mais uma vez o pleito eleitoral foi a vontade de trazer mudanças a cidade e ajudar a população.

Com experiência na vida pública, Daniel conta que já atuou na área da educação, no Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Vilhena e na Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma).

Suas bandeiras de defesa são assistência social, esporte e lazer. “Vejo que o jovem vilhenense não tem um espaço de atividades recreativas. Pretendo oferecer algo”.

Caso ganhe, o pré-candidato destaca que a população pode esperar uma gestão de transparência, sem promessas absurdas, além de maior abertura para ouvir as demandas da população.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO