Patricia da Glória e Eduardo Japonês/ Fotos: Extra de Rondônia

Na noite desta quarta-feira, 16, em convenção que reuniu 8 partidos, PV, PDT, PSDB, PP, Pros, PL, PSD e PTB na escola Cristo Rei, no bairro do mesmo nome, em Vilhena, confirmou Eduardo Japonês à reeleição e trouxe a servidora pública Patrícia da Glória como vice na chapa.

Lideranças políticas, presidentes de partidos e simpatizantes, além de pré-candidatos a vereadores estiveram presentes declarando apoio à reeleição de Japonês ao cargo de prefeito.

Para os aliados, a escolha de Patrícia da Glória, foi um tiro certeiro que vai contribuir muito na reeleição de Eduardo, já que Patrícia ocupava o cargo de Assistente Social, e é bem quista. Porém, se licenciou para concorrer a uma vaga na Câmara de Vereadores. Contudo, foi convidada para ser vice de Japonês e aceitou fazer parte da coligação Vilhena no Caminho Certo.

Dos sete partidos coligados com o PV apenas o PL, não apresentou candiados a vereador. O PL tem como presidente o vereador Célio Batista, que não vai concorrer a reeleição.

Confira abaixo lista de candidatos a vereadores dos partidos coligados na majoritária.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO