Rildo Flores e Celso Machado na redação do site / Foto: Extra de Rondônia

Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira, 16, no auditório da Câmara de Vilhena, o Coronel Rildo Flores e o médico Celso Eduardo Machado foram lançados candidatos a prefeito e vice, respectivamente, às eleições municipais de 15 de novembro.

Rildo, que já se havia apresentado como pré-candidato a prefeito há alguns dias, manteve a “sete chaves” o nome do vice, divulgando-o no último dia permitido pela legislação para as convenções partidárias.

Em visita à redação do Extra de Rondônia após a convenção, Rildo e Celso, ambos disputando cargo eletivo pela primeira vez e filiados ao Podemos, explicaram os motivos de manter a chapa “puro sangue” rumo à principal cadeira do Palácio dos Parecís. Eles estiveram acompanhados do vereador Samir Ali.

Rildo, que mora em Vilhena desde 1995 e já foi subcomandante da Polícia Militar em Rondônia, disse que fez o que tinha que fazer na PM, chegando ao alto escalão da corporação e que, agora, quer fazer muito mais pelo município. “São ações programadas por Deus e foi no momento oportuno”, avalia.

Ele afirmou que está no processo de reserva da PM, mas afastado da atividade policial devido ao período eleitoral.

Sobre seu vice, Rildo ressaltou que Celso já integrava a equipe do Podemos e que poderia ser também candidato a vereador, mas ressalta que “ele é aquele jogador que você sabe que vai fazer diferença, aguarda o momento oportuno para anunciá-lo”.

Para ele, o médico complementa o quadripé formado por setores públicos importantes da administração pública, tendo destaque na Saúde e Segurança Pública. “Essa dupla entende que juntos, e com a vontade de Deus, podemos fazer muitos projetos importantes para Vilhena”, ressaltou Rildo.

Por sua vez, Celso afirmou que aceitou a ideia de ser vice de Rildo pela mudança política, já que os eleitores de Vilhena estão acostumados a ver a polarização de dois grupos políticos.

“Rildo inspira confiança e juntos queremos ajudar o município; queremos criar uma opção aos eleitores vilhenenses”, destacou.

Rildo Flores e Celso Machado, acompanhado do vereador Samir Ali e simpatizantes / Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO