Escola Paulo Freire em Vilhena / Foto: Divulgação

A Escola Estadual de Ensino Fundamental Paulo Freire obteve o maior Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (IDEB) de turmas de 6º ao 9º ano em Vilhena.

Com a média de 5.8, e sob o comando dos professores Luzimar J. Pereira Vieira e José Moura de Oliveira a instituição superou os índices entre as escolas pioneiras estaduais e municipais da cidade.

De acordo com a diretora, a instituição está no segmento do ensino regular de turmas de 6º ao 9º ano há dos anos, e agora com o IDEB alcançado, o Ministério da Educação (MEC) já projetou a média 6.0 como meta para o ano de 2021.

“A nossa escola, caminha de acordo com as orientações da Seduc, trabalha de forma colaborativa uns com os outros, segue e respeita toda a legislação vigente, além de contar com uma equipe de trabalho diferenciada: todos trabalham com amor e dedicação. Ao perceberem isso, os alunos também se esforçam mais e dão o seu melhor para alcançarem maior aprendizagem e melhores resultados. O envolvimento e o comprometimento de todos é o que faz toda a diferença”, disse a diretora ao parabenizar e agradecer a todos que colaboraram para que a escola alcançasse um resultado positivo.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO