Não houve feridos, apenas danos materiais /Fotos: Extra de Rondônia

O motorista de um caminhão Mercedes Bens, de cor vermelha, placa ALB-5678/Cacoal, tombou o veículo após acessar uma estrada vicinal próximo a Vilhena.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o condutor acessou a linha 135 – próximo a subestação da Eletronorte para desviar do congestionamento que havia na BR-364 – devido a um acidente entre uma carreta e um caminhão truck ocorrido no final da manhã desta quarta-feira, 16, onde o vilhenense Valdir Martineli, de 63 anos, perdeu a vida.

Contudo, ao subir uma serra, o Cavalo Mecânico apresentou algum tipo de problema e “engoliu caroço”, com isso, voltou de ré e o motorista não conseguiu parar o veículo, tombando as margens da estrada.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO