Glaucione Rodrigues e Rafael Evangelista / Foto: Divulgação

A prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, que teve seu nome homologado como candidata à reeleição pelo MDB no último domingo, confirmou na noite desta quinta-feira, 17, o nome do candidato a vice-prefeito nessa coligação resultante da aliança entre MDB/DEM/PATRIOTA/PSL/SOLIDARIEDADE/PTB/PSC.

Já na abertura de sua fala, a prefeita deu boas vindas a Rafael Evangelista, seu candidato a vice-prefeito.

O Extra de Rondônia divulgou o nome em primeira-mão, no início da tarde de hoje, durante entrevista ao pré-candidato a prefeito Marco Vasques, que desistiu do pleito eleitoral e explicou os motivos (leia mais AQUI).

Assim, a prefeita desfez-se o mistério que pairava desde domingo, data em que o partido homologou os nomes dos candidatos a prefeita e a vereadores, mas deixou em aberto o nome do candidato a vice-prefeito em razão de conversações com outras forças políticas do Estado.

A prefeita franqueou a palavra ao ex-vereador e agora candidato a vice-prefeito e ele afirmou que neste momento o Democratas abre mão de uma candidatura própria em prol da população de Cacoal.

Rafael afirmou que a decisão de composição com o MDB ocorre em razão de os membros de seu partido entenderem que o município passa por um momento crítico devido a essa pandemia, mas foi neste cenário que a população pôde perceber que a prefeita Glaucione Rodrigues soube superar as adversidades e o município continuou avançando com a realização de várias obras.

Presente ao evento que oficializou a aliança com o DEM e com outros partidos da coligação, o deputado Cirone Deiró falou de sua alegria em receber a notícia dessa composição.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO