Quatro nomes confirmados em Colorado / Foto: Extra de Rondônia

No último dia para as convenções partidárias, nesta quarta-feira, 16, quatro nomes foram confirmados a disputar a prefeitura municipal nas eleições de 15 de novembro em Colorado do Oeste, na região sul de Rondônia.

O atual prefeito, Ribamar de Oliveira (PSB), vai tentar a reeleição, tendo o mesmo vice da campanha de 2016, o empresário Joãozinho da Fórmula 1. A dupla conta com apoio dos membros do PSB/PSD/PSDB/PDT/Republicanos.

Também foi confirmado em convenção o nome do vereador Ataíde Avezão, numa chapa “puro sangue” do Podemos, tendo como vice a Bombeiro Civil Ana Flávia.

Por outro lado, foi oficializado, rumo à prefeitura, o servidor público Lindon Jonson Costa, do Progressistas, tendo como vice o engenheiro civil Henry Hatory, filiado ao Patriotas.

Também disputa a principal cadeira do executivo municipal o conhecido Edinho da Rádio, do PV, que tem como vice Josemar Beato (Democratas), ex-vice prefeito por 6 anos, e também prefeito por quase dois anos.

Convenção do professor Ribamar, que tenta a reeeleição / Foto: Divulgação
Ataíde Avezão tem como vice Ana Flávia/ Foto: Conesul Acontece
Lindon Jonson tem como vice Henry Hatory / Foto: Conesul Acontece
Josemar Beato (vice) e Edinho da Rádio / Foto: Conesul Acontece
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO