HR de Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Na noite de quarta-feira, 16, C.R.S., de 33 anos, foi encontrado esfaqueado na Rua Geraldo Martins, bairro Parque São Paulo, em Vilhena.

De acordo com informações, a Polícia Militar (PM) foi avisada que um homem estava caído no meio da rua com ferimento feito provavelmente por faca.

De imediato uma viatura foi ao local, mas a vítima já havia sido socorrida ao Hospital Regional de Vilhena (HRV) pelo Corpo de Bombeiros.

No local não havia ninguém para dar informação aos policiais, com isso, a guarnição foi ao HRV, porém, devido a vítima que havia sido esfaqueada na altura das costelas lado direito estar inconsciente não foi possível colher informações de quem teria praticado o crime ou o motivo.

O caso foi registrado na Unisp para que a Polícia Civil investigue a tentativa de assassinato.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO