Cássio Gois e Adailton “Fúria” / Foto: Divulgação

O deputado estadual Adailton “Fúria” (PSD) foi confirmado candidato a prefeito na noite desta quarta-feira, 16, no município de Cacoal.

Na convenção e depois através da rede social Facebook, ele anunciou o nome do candidato a vice. Trata-se do empresário Cássio Gois, que também foi seu vice na eleição de 2016, quando foi derrotado pela atual prefeita Glaucione Rodrigues.

Ao explicar os motivos de sua candidatura, “Fúria” disse que a decisão partiu após perceber as dificuldades de vários setores do município e a aplicação de recursos públicos.

“A prefeitura é muito importante em nossas vidas, porque é ela que executa os projetos e obras. É a prefeitura que coloca o medicamento e o médico, melhora condições de atendimento em nossa maternidade da cidade; é a prefeitura que tampa os buracos da cidade e acaba com essa poeira; melhora condições da Educação e dos professores”, avaliou.

Ele argumentou que preferiu não fazer pactos para ter liberdade e, caso eleito, nomear nas secretarias profissionais técnicos. Em suas palavras, caso seja eleito, Cacoal não vai perder um deputado e sim ganhar um prefeito.

“O que nós precisamos na prefeitura de Cacoal é um líder, de alguém que possa nos dar um direcionamento, de uma cidade que era a terceira maior de Rondônia e agora é a quinta. Nós precisamos avançar, não podemos ter um município dividido entre a cidade e o campo. Nós precisamos de uma Cacoal de todos nós”, observou.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO