Professor Miguel Câmara e Ana Feitosa, Pedagoga/Foto: Divulgação

Na noite desta quinta-feira, 17, o ex-Secretário de Administração Miguel Câmara, confirmou ao Extra de Rondônia, que seu nome foi aprovado na convenção do Partido Socialista Brasileiro (PSB) para disputar a prefeitura de Vilhena.

Por telefone Miguel explicou que a intenção era caminhar com o DEM, mas devido a aliança do partido com o PSC, isso não foi possível e com apoio dos parlamentares do seu partido, além do Democracia Cristã e PCdoB – foi para convenção e junto com a pedagoga Ana Feitosa, também do PSB como vice, lançou a chapa puro sangue.

O professor de matemática relata que vai para disputa com tranquilidade e responsabilidade, tendo em vista sua vasta experiência área pública.

O PSB também lança nominata ao cargo de vereador – sendo colocado para apreciação do eleitorado vilhenense 20 nomes que passaram na convenção.

Confira:    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO