Convenção em Vilhena / Foto: Divulgação

A deputada Rosangela Donadon participou na quarta-feira 16, das convenções partidárias e eventos políticos promovidos por seus aliados no Cone Sul.

Em Colorado do Oeste a parlamentar se fez presente na convenção do PDT onde foi homologada a pré-candidatura a reeleição do prefeito professor Ribamar e do seu vice João Batista.

Rosangela Donadon também foi a Cabixi onde conversou com amiga Roseli Barroso que é pré-candidata a prefeita e com seu pré-candidato a vice Galera, e declarou seu apoio a eles.

Em Vilhena a parlamentar acompanhou a convenção que aprovou a candidatura de sua cunhada Rosani Donadon a prefeita do município. “No período em que Rosani foi prefeita de Vilhena, ela fez a diferença no município, e com amor no coração trabalhou para melhorar a qualidade de vida da população. Parabéns Rosani, desejo sucesso nesta nova caminhada, conte sempre com meu apoio”, disse a deputada.

A deputada ressaltou que foi um prazer participar das convenções.  “Com atenção a todos os protocolos de saúde das autoridades sanitárias, participei de vários eventos políticos levando nosso apoio aos pré-candidatos a prefeito e vereadores de municípios do Cone Sul”, disse a deputada.

Convenção em Colorado / Foto: Divulgação
Convenção em Cabixi / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO