Rosângela Donadon

A deputada estadual Rosangela Donadon (PDT), através das redes sociais, se manifestou a respeito de sua provável candidatura à prefeita, em substituição da Rosani Donadon, que desistiu de disputar o cargo na noite desta quinta-feira, 17.

Rosangela explica essa questão ainda não está definida, e refutou falsas notícias “que vem sendo plantadas nas redes sociais”.

>>> LEIA, ABAIXO, A NOTA NA ÍNTEGRA:

Amigos de Vilhena, diante das “matérias jornalísticas” e de outras falsas informações que vêm sendo plantadas nas redes sociais, eu, que sempre agi com total transparência em minha vida pública, quero assegurar-lhes que não houve de minha parte nenhum convite no sentido de lançar quem quer que seja como candidato a vice-prefeito, até porque a minha possível candidatura ainda não está definida.

Minha atuação política, tanto no âmbito parlamentar quanto no âmbito partidário, sempre se fez às claras e com muita autenticidade. Presto contas à sociedade sempre diretamente e não por meio de terceiros.

Com transparência e compromisso, sigo exercendo meu mandato de deputada, em perfeita harmonia com as diretrizes de nosso Partido Democrático Trabalhista.

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO