Rosani Donadon ao lado do seu esposo, Melki Donadon e o coordenador Marcio Donadon / Foto: Extra de Rondônia

Na semana que se define o cenário da corrida eleitoral em Vilhena, Rosani Donadon (PSC), que tinha renunciado à candidatura, reuniu apoiadores de sua campanha, na manhã deste sábado, 19, para fazer um anúncio: reconsiderou sua posição e está, novamente, na corrida eleitoral.

A reunião aconteceu após convite do presidente municipal da sigla, Valdinei Campos, grupo de candidatos ao Legislativo.

“Eu nunca me acovardei e, neste momento, sinto a necessidade do grupo neste projeto que já havia sido pensado. A minha casa não parou de receber visitas pedindo que eu não desistisse, principalmente mulheres, já que não há nenhuma candidata mulher encabeçando o pleito eleitoral. O apelo da população pesou na decisão. Estou de volta e mais forte para conduzir nosso grupo. O nosso grupo representa um ideal de administrar pensando nas pessoas mais necessitadas; a qualidade de vida das pessoas é o nosso ideal”.

Por outro lado, o nome do vice ainda não foi escolhido, o que deve ser anunciado em breve.

>>>Veja vídeo abaixo:

Rosani Donadon ao ado de candidatos a prefeito em Vilhena / Foto: Extra de Rondônia

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO