Campanha de “Dia das Crianças” / Foto: Ilustrativa

A equipe da Óticas Carol de Vilhena está desenvolvendo o projeto “Faça uma Criança Feliz” para arrecadar brinquedos e oferecer consultas e óculos gratuitos para crianças com até 12 anos. A ação contará com apoio de oftalmologistas da cidade que proporcionarão os exames, já o custeio do receituário será por conta da ótica.

Para concorrer a um exame de vista, a criança ou responsáveis deverão escrever uma carta contando porque acham que devem usar óculos ou como começou a usar. As cartas devem ser entregues no Corpo de Bombeiros até o dia 12 de outubro, e as consultas serão realizadas a partir do 01 de outubro.

Já para quem quiser contribuir com a arrecadação de brinquedos, basta deixar o seu presente nos pontos de coletas do Park Shopping Vilhena, Óticas Carol, Lojas Daniela, Dubai estofados e Rei do Pano podendo ser entregue até o dia 10 de outubro.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO