Professora Eliete Amaral/Foto: Extra de Rondônia

Em visita a redação de Extra de Rondônia, a professora da rede municipal, Eliete Amaral, explica porque resolveu entrar na disputa eleitoral pleiteando uma vaga no legislativo vilhenense.

Eliete é filiada ao Partido Verde (PV), diz que decidiu sair candidata para representar as mulheres no legislativo, pois está na hora de renovação.

Sua bandeira é fiscalizar os atos do executivo, buscar junto de cada comunidade os problemas e indicar soluções, pois cada bairro tem uma realidade diferente.

A candidata afirma que achou desnecessária a construção da nova Câmara, sendo uma obra faraônica sendo gasto mais de R$ 4 milhões de dinheiro público para o parlamentar ficar apenas meio período.

Eliete ressalta o caso do bairro Ipanema, no qual ela mora há vários anos, que ainda não tem energia elétrica. “Lá, em pleno século 21 – a energia é rabicho. Vou lutar em prol desses bairros que não tem representação política adequada”.

Além disso, a candidata é contra vereador que viaja e justifica que foi atrás de recursos, pois para isso, existe prefeito, senador, deputados estaduais e federais. “É apenas justificativa para gastar dinheiro público, não tem sentido vereador viajar, o lugar dele é no município, fiscalizando e apontando soluções para os problemas da cidade”.

Para finalizar, a professora ressalta que se for eleita fará um mandato voltado inteiramente a comunidade e a porta do gabinete estará sempre aberta para atender toda a população vilhenense.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO