Chicão do banco, Kleber Calisto e Cleiton Capanema / Foto: Divulgação

As convenções municipais que encerraram na última quarta-feira, 16, confirmaram a candidatura da dupla política Cleiton Rodrigo da Costa Leite, o popular Cleiton Capanema (MDB) e o ex-gerente bancário Francisco das Chagas Alves, o popular Chicão do Banco (PSB), rumo à prefeitura municipal em Cerejeiras, na região sul de Rondônia.

Cleiton é formado em Teologia, Pedagogia e está concluindo Gestão Pública. Foi candidato a vereador na eleição de 2016, obtendo votação expressiva, ficando em 8º colocação, mas não foi eleito em função da legenda. Cleiton representa os pequenos empresários de Cerejeiras.

Já Chicão é aposentado, mas era um gerente de uma agência bancária no município. É um membro ativo da Igreja Católica.

Uma das mais expressivas lideranças de Cerejeiras, o ex-prefeito Kleber Calisto de Souza, destacou as qualidades de ambos em entrevista ao Extra de Rondônia.

“São pessoas boas e focados nos problemas do nosso município. Com todo o respeito aos demais candidatos, mas, na minha opinião, Cleiton e Chicão é a melhor dupla política e reúne todos os requisitos administrativos que tem hoje no cenário político de Cerejeiras. Um grupo bom para administrar e estaremos juntos ajudando. Se povo quiser mudança, Cleiton Capanema e Chicão é a mudança que Cerejeiras precisa, experiência administrativa e muita vontade de trabalhar por nosso município”, ressaltou Calisto.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO