Foto: Extra de Rondônia

J.L.S., e L.S.F., ambos com mandados de prisão em aberto foram capturados na manhã desta segunda-feira, 21, na Cidade de Cerejeiras.

De acordo com boletim de ocorrência, uma guarnição da Polícia Militar (PM) fazia ronda de rotina quando os militares avistaram dois homens numa moto XLR de cor vermelha sem placa.

Com isso, devido ter havido um roubo de moto semelhante na noite anterior e as características baterem com as dos suspeitos que estavam no veículo, foi dada voz de parada, porém, a dupla abandonou a moto e fugiu a pé invadindo quintais e pulando muros.

Contudo, com apoio da Polícia Civil e de Policiais Penais, foi feito cerco e os suspeitos foram capturados.

Indagados sobre o roubo da motocicleta, os suspeitos confessaram e a arma do crime, uma faca foi apreendida.

A dupla foi levada para a delegacia de Polícia Civil, após p registro da ocorrência, os suspeitos foram entregues na Casa de Detenção, onde estão a disposição da Justiça.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO