Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

O fato foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Vilhena, na madrugada desta terça-feira, 22, pela Polícia Militar (PM).

De acordo com informações, a PM foi chamada pelo pai da vítima, no qual contou que nesta madrugada acordou para tomar água e foi ao quarto de sua filha e ela não estava.

Desesperado o pai saiu para rua a procura da garota e ligou para vários conhecidos, mas não a encontrou, passando algum tempo, quando chamava a polícia a adolescente apareceu e disse que escutou barulho no portão da casa e foi averiguar e deparou com dois homens, um deles a pegou por trás e tapou sua boca com um pano e a colocou num carro de cor vermelha.

Segundo a vítima, ambos eram altos, um era moreno e o outro branco e usava barba, o moreno tinha uma tatuagem de tigre num dos braços. A PM chamou o Conselho Tutelar para acompanhar o caso.

sicoob credisul

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO