Entrega realizada em Ariquemes / Foto: Divulgação

O deputado Alex Silva (Republicanos) esteve visitando os municípios do interior do Estado e fazendo a entrega oficial de duas ambulâncias para o Corpo de Bombeiros Militar de Rondônia (CBMRO).

As cerimônias de entrega das Unidades de Resgate aconteceram nos dias 17 e 18 nos grupamentos do Corpo de Bombeiros dos municípios de Ariquemes e de Ji-Paraná, e contaram com a presença de diversas autoridades. 

Em Ariquemes, a ambulância foi passada ao 5° Grupamento de Bombeiros e contou com a participação do deputado Alex Redano (Republicanos), o secretário municipal de saúde Marcelo Graeff, representando o comando do 7° BPM o tenente Felício, além do Comandante Geral do Corpo de Bombeiros coronel Gregório e do comandante responsável pela corporação capitão Odoni e demais representantes do Samu, Policia Rodoviária Federal (PRF), bombeiros mirim e guarda municipal.

Já no município de Ji-Paraná, o comandante do 2º Grupamento de Bombeiros capitão Annelsandre Rodrigues da Costa, recebeu das mãos do deputado a chave da ambulância.  

“Nosso objetivo é oferecer um serviço mais digno à população do interior, como também à corporação, e essa é mais uma contribuição dada em nosso mandato ao Corpo de Bombeiros do Estado”, o parlamentar. 

As unidades de resgate tiveram o investimento de R$ 520 mil e vão auxiliar no atendimento de resgate, além de garantir melhorias para a corporação e para a população ariquemense e ji-paranaense.

Entrega realizada em Ji-Paraná / Foto: Divulgação
Foram entregue duas unidades / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO