Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

Em um ano atípico, a 18ª edição da “Jornada Científica” da Unesc não poderia deixar de abordar um tema de proporções mundiais, a pandemia da Covid-19. Diversas atividades acadêmicas vão abordar os impactos do novo coronavírus tanto no âmbito da ciência, da tecnologia, da sociedade e também do meio ambiente.

A “Jornada Científica” da Unesc está marcada para os dias 4, 5 e 6 de novembro e será composta de diversas atividades acadêmicas de cunho científico e cultural, como palestras, minicursos, visitas virtuais, mesas virtuais, apresentação de trabalhos (resumos expandidos) e atividades culturais ao longo dos três dias de evento. Os participantes tem até o dia 14 de outubro para a submissão de trabalhos acadêmicos.

As atividades do evento serão subdivididas em quatro áreas do conhecimento, sendo elas engenharia, tecnologia e ciências agrárias; ciências biológicas e ciências da saúde; ciências sociais e humanas e; linguística, letras e artes. A “18ª Jornada Científica” da Unesc contará com a participação de palestrantes, docentes, discentes e pesquisadores da instituição e também convidados externos.

Neste ano, a Unesc contará com o apoio tecnológico e logístico da plataforma EVEN3 para a realização e transmissão do evento. Link da 18ª edição da “Jornada Científica” da Unesc: https://www.even3.com.br/unesc2020/.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO