Fotos: Extra de Rondônia

A Polícia Militar (PM) com apoio da Polícia Civil (PC) recuperou duas motos, dinheiro e apreenderam um revólver calibre .32 usado em assaltos na cidade Cerejeiras.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a PM recebeu informação que uma farmácia havia sido assaltada e o ladrão estava armado provavelmente com revólver, tinha inclusive puxado o gatilho contra a cabeça da proprietária, mas a arma havia falhado.

Na ação o bandido chegou de capacete apontou a arma para as pessoas que ali estavam e o anunciou assalto. Uma das vítimas falou para o marginal que levasse todo o dinheiro, mas não fizesse mal a ninguém. Neste momento o bandido apontou a arma para a cabeça da vítima e puxou o gatilho, mas a arma falhou.

Antes de fugir com R$ 2.970,00 que havia no caixa, o bandido disse “ ninguém me conhece, se não eu volto e mato todos”. Após, o bandido correu e montou numa moto, onde um comparsa o aguardava para fuga.

De posse das informações, a guarnição, com apoio de policiais militares que estavam de folga e policiais civis, se engajaram na procura e localização dois marginais.

Após algum tempo a polícia prendeu dois suspeitos do assalto à farmácia e uma mulher que confessou ter participado na noite anterior de um outro roubo com um dos suspeitos.

Na rápida ação dos policiais, foram recuperadas duas motos com registro de roubo, aparelhos celulares e o dinheiro tomado no assalto à farmácia, além disso, foi apreendido o revólver calibre .32 usado no crime e uma réplica pistola.

Um dos assaltantes é menor de idade e provavelmente será pedida sua internação, se for concedida, deverá ser encaminhado para a Casa da Cidadania em Vilhena.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO