Reginaldo  de Sousa Correia e Patrícia Aparecida Conceição Dias Correia / Foto: Divulgação

Patrícia Aparecida  Conceição  Dias  Correia, de 30 anos, e Reginaldo  de Sousa Correia, de 37 anos, gravaram um vídeo cantando o louvor “Caminhos” da Mara Lima que acabou viralizando e recebendo mais de 100 mil visualizações no Facebook.

O casal que reside no distrito de Alto Guarajús em Corumbiara formou a dupla com intuito de louvar a Deus no ano de 2007.

“Eu particularmente canto desde meus 04 anos, aos 15 anos conheci meu esposo e começamos a namorar, logo nos casamos, e surgiu a ideia de formar uma dupla para cantar na igreja, pois somos evangélicos. Por incrível que pareça fomos bem aceitos por todos”, declarou Patrícia.

Por não poderem ir à igreja se apresentarem devido aos filhos e em respeito ao decreto da pandemia do novo coronavírus, resolveram gravar o vídeo para matar a saudade dos fãs. Confira.

Postagem atingiu mais de 100 mil visualizações / Foto: Divulgação

https://

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO