Foto: Ilustrativa

W.P.S., foi detido por policiais do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) na madrugada desta quarta-feira, 23, por cultivar dois pés de maconha em sua casa, no bairro Ypê, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a guarnição do Patamo fazia ronda de rotina pela Rua 9311 – quando os militares observaram dois baldes com uma planta parecida com Canabis Sativa, ou seja, maconha.

Com isso, foi feito incursão no local e confirmado se tratar da planta. O proprietário do imóvel confessou que estava cultivando a “erva” há dois meses.

Diante dos fatos, o homem e as plantas foram levados para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apesentados ao comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO