Estamos em guerra 728×90

 

Restaurante está localizado em um espaço anexo ao Clube dos Estados / Foto: Acervo Extra de Rondônia

Seguindo todas as recomendações do decreto de prevenção ao coronavírus, o restaurante Picanha na Chapa está oferecendo música ao vivo para seus clientes todas as quartas e sextas. Nesta quarta-feira 23, a partir das 20h a animação da noite ficará por conta do cantor Guilherme.

Além de música boa, o restaurante tem em seu cardápio picanhas, peixes, sucos, lanches, pratos à la carte, individuais, bebidas em geral e marmitex. O Picanha conta ainda com sala de jogos, salão amplo, palco, telão e área reservada para fumantes.

E as novidades não param, aos sábados é dia de feijoada e no domingo a equipe do Picanha serve aquele almoço pra lá de especial com cardápio completo e variado.

Não perca tempo e vá conferir, o Picanha está localizado na Avenida 01,1125 – Jardim Universitário, anexo ao Clube dos Estados e atende pelos telefones 3321-4680 / 9 8445-8282 ou aplicativo Delivery Much, além de aceitar pagamento através do cartão de auxilio emergencial.

Banner oficial / Foto: Divulgação
Estamos em guerra 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO