Emerson Charles da Silva / Foto: Extra de Rondônia

O autônomo, Emerson Charles da Silva, de 45 anos, é candidato a vereador pelo Partido Verde (PV) de Vilhena. Está é a primeira vez que coloca seu nome apreciação.

Segundo o candidato, por ser vendedor convive e conversa com muitas pessoas e por isso sabe o que é prioridade em Vilhena. “Quero entrar na Câmara para tentar fazer a diferença”.

Para o autônomo, a atual Câmara precisa de mudanças. “Eu vejo que 70% dos que estão lá tentam fazer algo pela população e querem trabalhar de verdade”.

Como bandeiras, o candidato cita maior atenção e assistência aos deficientes de Vilhena e ampliação de programas da saúde com atendimento em casa para pacientes que possuem dificuldade de deslocamento.

Emerson pede para a população não desistir da política, pois é através dela que se pode trazer mudanças. “Se a gente deixa de lado, as velhas raposas passam a viver da política. Eu quero trabalhar para o povo”, declarou.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO