Ações da Unesc Vilhena – contribuição com a saúde pública / Foto: Divulgação

Com investimento de R$ 150 mil, no último dia 21, a Unesc entregou ao município de Vilhena, 20 unidades de bombas de infusão peristáltica linear e 20 unidades de válvulas reguladoras para cilindros de oxigênio, com fluxômetro, que serão utilizadas no enfrentamento ao Covid-19, e que faz parte das ações, resultado do convênio entre a Unesc e a prefeitura. Na foto o secretário da saúde Afonso Emerick e o presidente Antônio Carlos do Nascimento da renomada Unesc Rondônia.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei a médica otorrinolaringologista Fernanda Akaki Umino em dia de compras na moderna e tradicional Casa & Decoração, a maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia.

Aniversário / Foto: Divulgação

Na próxima segunda-feira 28, Rodrigo Muniz do Nascimento diretor de planejamento institucional da Unesc unidade Cacoal, comemora aniversário ao lado da esposa Danuta Beleti Nascimento e dos filhos Estela e Estevão.

21 anos Sicoob Fronteiras / Foto: Divulgação

Fundada em setembro de 1999, pioneira no cooperativismo de crédito na cidade de Cacoal, onde está localizada a sua sede, a Sicoob Fronteiras completou 21 anos no último sábado 19, com muita história para contar. Mesmo diante do atual cenário brasileiro e mundial, em virtude da pandemia da covid-19, ainda há muitos motivos para celebrar. Na foto parte do capacitado quadro de colaboradores.

Arthur cinco aninhos / Foto: Divulgação

Em São José do Rio Preto (SP), onde reside temporariamente durante a pandemia, o casal Fabiana Soares e Joaquim José da Silva Filho de Cacoal, festejou o aniversário de cinco aninhos do filho Arthur, com uma festa caprichada, mas com todos os cuidados da prevenção ao coronavírus.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO