Foto: Divulgação

O veículo foi abordado na BR 364, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em operação conjunta com a Polícia Militar (PM) em Vilhena.

Durante fiscalização de rotina no posto da PRF na 364, foi identificado que o veículo BMW 320I, tinha registro de roubo/furto cadastrado no município de Sumaré/São Paulo.

Os policiais fizeram análise dos sinais identificadores, e verificaram que o veículo original diferia do informado na placa que ostentava. O condutor afirmou que tinha conhecimento das alterações nos sinais identificadores do veículo, tendo sido reprovado em vistoria veicular, e que trabalha com compra e venda de carros.

Motorista foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal e poderá responder pelos crimes de receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e Uso de documento falso.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO