Paulinho e Bueno em visita à redação do site / Foto: Extra de Rondônia

O empresário Paulo Sérgio Rodrigues da Silva, o popular “Paulinho Argamazon”, 44 anos, e o oficial do Corpo de Bombeiros, Luiz Antônio Bueno Thomaz, conhecido como “Bueno”, 55 anos, ambos do partido Republicanos, visitaram a redação do Extra de Rondônia nesta quinta-feira, 23, para falar das candidaturas a prefeito e vice, respectivamente, nas eleições municipais de 15 de novembro em Vilhena.

Paulinho iniciou sua fala dizendo que decidiu ser candidato após identificar a falta das necessidades básicas e políticas públicas que seriam proporcionadas à população.

Morando há 30 anos em Vilhena, ele avalia que a cidade merece mais respeito dos administração municipais que esquecem de proporcionar uma melhor qualidade de vida aos cidadãos.

“Faltam indústrias para gerar emprego e renda em Vilhena. Nesse caso, a prefeitura tem que oferecer condições para a implantação de mais empresas e, principalmente, mais ênfase na agricultura familiar”, observou.

O candidato disse que não concordou em fazer os tradicionais “acertos” com grupos políticos que insistem em continuar na vida pública. “Defendemos os vilhenenses, sem acordos politiqueiros, sem lotear a prefeitura. Vamos trabalhar em equipe e com propostas”, pondera.

Sobre seu candidato vice, Paulinho disse que Bueno não será apenas uma figura “decorativa” na prefeitura. “Será uma gestão participativa, tomando decisões em conjunto e em harmonia, sem interesses particulares e sim de forma coletiva”, assegura.

Por sua vez, Bueno, que a princípio era pré-candidato a vereador, explicou que aceitou ser vice devido à ideologia partidária de Paulinho, sem acordo políticos que possam comprometer a gestão municipal.

“Eu era pré-candidato a vereador, mas quando percebi que no partido que iria me filiar haviam vários ex e atuais vereadores, decidi me retirar e unir as forças com Paulinho, embora tivesse chances reais de chegar ao Legislativo. Não estamos ‘amarrados’ com ninguém e temos liberdade para decidir as questões administrativamente”, analisou.

Morando em Vilhena há 34 anos, Bueno exerceu durante 7 anos atividades na Polícia Militar e 23 anos no Corpo de Bombeiros de Vilhena.

Entre os vários projetos da dupla estão: a militarização de algumas escolas no âmbito municipal, com o resgate da tradição familiar e o patriotismo, implantação do SAMU, fortalecimento dos setores de saúde pública, educação e segurança pública.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO