Foto: Extra de Rondônia

T.V.P., de 18 anos, foi preso por receptação na noite de quinta-feira, 24, pela Polícia Militar (PM), na RO 370, próximo a Cabixi.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma equipe do Serviço de Inteligência (SI) estava em deslocamento pela rodovia, quando na esquina com a linha 8, os militares avistaram um homem com um capacete na mão próximo a uma mata.

Com isso, foi feito abordagem, e em revista pessoal foi encontrado a quantia de R$ 3.230,00 em dinheiro e um aparelho celular Samsung A30.

Indagado, o que fazia naquele local e com aquela quantia em dinheiro, o suspeito disse que estava ali para comprar uma moto de um sitiante.

Porém, após um certo tempo, o rapaz confessou que o aparelho celular que portava era produto de roubo e tinha comprado por R$ 300,00 de uma pessoa conhecida por “Buiu”, na cidade de Cerejeiras, e que na hora da compra Buiu disse que o aparelho era objeto de crime.

Diante dos fatos, T.V.P., recebeu voz de prisão e foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao comissariado de plantão.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO