Gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Urupá (RO) foi alvo de mandado de busca e apreensão / Foto: Polícia Civil

O Ministério Público do Estado de Rondônia e a Policia Civil deflagraram na manhã desta sexta-feira, 25, a operação denominada “Behollut”, visando dar cumprimento a mandados expedidos pela Justiça da comarca de Alvorada d’Oeste.

As ordens foram cumpridas na cidade de Urupá, sendo três mandados de busca e apreensão, um mandado de afastamento cautelar das funções públicas de vereador, e um mandado de quebra de sigilo de dados telefônicos e telemáticos.

As investigações apontaram o uso irregular do veículo oficial para atividades particulares.

Os três mandados de busca domiciliares foram cumpridos em pontos diversos, sendo na casa de um vereador de Urupá, no gabinete do presidente da Câmara de Vereadores de Urupá e o último, no setor administrativo responsável pelo controle de diárias e de veículos oficiais da Câmara de Vereadores de Urupá.

O nome da operação é alusivo à língua hebraica, e indica a forma com que o filho pródigo vivia no Livro de Peshitta, em completa devassidão, gastos desregrados e em libertinagem.

Mandado foi cumprido na casa de um vereador de Urupá / Foto: Polícia Civil
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO