Colação de grau – Formandos Unesc Cacoal / Foto: Divulgação

Dezoito formandos dos cursos de sistema de informação, pedagogia, engenharia de produção, direito, arquitetura e urbanismo e análise e desenvolvimento de sistemas oferecidos pela Unesc em Cacoal, colaram grau na tarde da última quarta-feira 23.

Entre os formandos está Jeane Corona Rotta que superou todos os desafios e colou grau em pedagogia. Aos 43 anos de idade, Jeane, que é deficiente auditiva, quer continuar seguindo seus planos. Ela colou grau no mesmo dia em que se celebra o “Dia Internacional das Línguas de Sinais”, data criada para aumentar a conscientização sobre a importância da língua para a inclusão das pessoas surdas e promover o uso da Língua de Sinais.

Tour virtual alunos do ensino médio / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na noite do último dia 22, por meio de um tour virtual, dezenas de alunos do ensino médio de uma escola local visitaram os principais laboratórios e espaços da Unesc, que é pioneira no ensino superior em Rondônia. Nos laboratórios, os coordenadores dos cursos receberam os alunos que permaneceram atentos durante todo o passeio virtual.

 

Entre outros espaços, conheceram a Sala Google, Multiespaço Educacional que coloca à disposição de alunos e professores diversos chromebooks e vários produtos Google, entre eles uma conta de e-mail, o G Suite for Education, Google Drive ilimitado, Google Classroom, Google Docs, Google Agenda e muitos outros. Visitaram ainda, o laboratório de construção, onde acadêmicos de cursos como engenharia civil, arquitetura e urbanismo e engenharia ambiental tem acesso a todos os materiais que são utilizados nos mais diversos tipos de produção.

 

A biblioteca, que conta com um acervo com mais de 50 mil volumes, composto por livros, obras especiais, obras de referência, processos transitados em julgado e arquivados nas áreas penal e civil. Tudo isso em um espaço de mais de 800 metros quadrados. Diversos outros laboratórios despertaram a atenção dos alunos que durante todo o tour virtual demonstraram a empolgação com o universo do ensino superior. A experiência foi a primeira realizada pela Unesc, que já se coloca à disposição de outras escolas para novas visitas online.

 

Nova Strada Fiat / Foto: Divulgação

Nesta semana em Cacoal na Fiat PSV do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia, o casal Roberto e Daniela Bianchini recebeu as chaves de sua nova Strada Freedom cabine plus, que renova a frota de sua empresa Móveis Bianchini com 27 anos de atividade no município, para atender melhor ainda sua clientela em Rondônia e no Mato Grosso.

Cuidados no atendimento / Foto: Divulgação

Registrei na CEF em Cacoal, os atenciosos e dinâmicos gerente geral Gean Carlos Soares Diniz e a gerente Elisângela Lopes da Rocha Lima de Pessoa Jurídica. A agência segue com todos os cuidados da prevenção ao Covid-19.

Aulas de ballet / Foto: Divulgação

Seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde a bailarina e dedicada professora Beatriz Alves retornou com as aulas particulares em sua prestigiada academia de ballet em Cacoal. INF.: (69) 99319-3771.

Aniversariante / Foto: Divulgação

No último dia 19, em Cacoal, a linda e meiga Alice festejou seis aninhos. Na foto a garotinha ao lado do papai cirurgião-dentista Luiz Henrique Maciel e da mamãe bioquímica Amanda Baia Maciel, que tem também a primogênita Ana.

Isabel festeja / Foto: Divulgação

Em Cacoal, na próxima quarta-feira 30, Isabel Ribeiro festeja aniversário ao lado do esposo empresário Joaquim Ribeiro. O casal pioneiro na Capital do Café conhecido pelo companheirismo e com muito gosto pela dança a dois, é pai do vereador Claudinei Castelinho, da advogada Kátia Carlos Ribeiro e da empresária da moda Claúdia Ribeiro.

Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no Estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente.

Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia.    

Fiat PSV / Foto: Divulgação
Fiat PSV / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO