Deputado Lebrão e prefeita Lebrinha/Fotos: Reprodução

O deputado estadual José Eurípedes Clemente (MDB) conhecido por “Lebrão”, foi filmado recebendo propina para a filha Gislaine Clemente (MDB), popular “Lebrinha”, prefeita de São Francisco do Guaporé.

Lebrinha foi presa na operação “Reciclagem” da Polícia Federal (PF) na manhã de sexta-feira, 25, que apura crimes contra administração pública, em Rondônia.

Na casa da prefeita os agentes federais encontraram um envelope escondido no forro, no qual quantia R$ 20 mil em dinheiro.

Por ter foro privilegiado, Lebrão não está sendo investigado nesta operação e segundo o delegado que presidiu as investigações, não houve incursão no gabinete do deputado.

Deputado Lebrão recebe o dinheiro e guarda num saco de lixo/Imagem reprodução
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO