“Galera” e Rosely Barroso / Foto: Divulgação

Foi oficializada no último dia 16, a pré-candidatura de Rosely Barroso, atual vice-prefeita, (PSDB) e o vereador Otávio Guimarães, o popular “Galera” (MDB), para disputarem o pleito municipal na condição de prefeito e vice, respectivamente, em Cabixi.

Rosely é esposa do ex-prefeito José Rosário Barroso e “Galera” exerceu vários mandatos na Câmara Municipal.

A pré-candidatura já conta com apoio de vários deputados estaduais entre eles, Rosangela Donadon, Ezequiel Neiva, Jean de Oliveira, Laerte Gomes (presidente da Assembleia Legislativa), além dos deputados federais Expedito Neto e Lúcio Mosquini, além do Senador Confúcio Moura.

Animados com a disputa eleitoral, Rosely e “Galera” firmaram compromisso de continuar trabalhando pelo desenvolvimento de Cabixi.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO