Fotos: Cone Sul Acontece

Na manhã deste domingo, 27, foi montada na BR-435 uma operação policial que contou com agentes da Polícia Civil, Militar, Força Tática, Seção de Inteligência, além do Canil da PM, que realizou abordagens em veículos que transitavam pela rodovia.

As abordagens ocorreram na rotatória da Linha 3, área rural de Colorado do Oeste, quando foi dada a ordem de parada a um táxi que seguia sentido Cerejeiras a Vilhena. Ao retirar todas as bagagens do interior do veículo, o Cão da PM “Ted” farejou todos pertences dos passageiros, acusando em uma das malas a presença de entorpecentes.

Identificado o proprietário, o mesmo abriu e foi localizado cerca de 100 gramas de maconha, sendo o suspeito conduzido até a Unisp de Colorado do Oeste.

Questionado sobre o entorpecente, o suspeito confirmou ser de uso pessoal, ficando ele a disposição da justiça para procedimentos cabíveis.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO