Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

Fotos: Divulgação

A parlamentar visitou a localidade e fiscalizou a situação da ponte sobre o Rio Melgaço que necessita de recuperação urgente.

Na manhã deste domingo (27), a deputada Rosangela Donadon (PDT) visitou a Linha 85 Capim, que é continuação da RO 495, na área rural de Vilhena e fiscalizou a situação da ponte sobre o Rio Melgaço.

Sensibilizada com situação da localidade, Rosangela Donadon solicitou ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transporte de Rondônia (DER – RO) a recuperação da ponte sobre o Rio Melgaço com urgência.

Segundo a parlamentar, em visita ao local, foi constatado que a ponte está com problemas que dificultam o acesso dos moradores da localidade e agricultores que precisam utilizar o trecho, para escoamento das lavouras.

“A pedido dos moradores e motoristas que transitam pela ponte sobre o Rio Melgaço na Linha 85, visitei a localidade e pude constatar que a ponte está com sérios problemas e necessita de uma recuperação urgente, por isso, solicitei ao Governo do Estado através do DER que faça a recuperação da ponte o mais rápido possível para beneficiar a população”, destacou a deputada.

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO