Paulo Rege Mota / Foto: Divulgação

Amigos e familiares do vilhenense Paulo Rege Mota, de 75 anos, estão promovendo uma “Vakinha” virtual para custear duas cirurgias nos olhos do pioneiro.

Isso porque, no último dia 20 de setembro, Paulo Rege sofreu um acidente enquanto trabalhava. Com o golpe recebido, o olho direito teve uma hemorragia e agora será necessário uma cirurgia para colocação de um olho artificial.

Além da colocação do olho artificial, o aposentado precisa realizar uma cirurgia com urgência para não perder os 20% de visão que lhe resta do olho esquerdo. Como são cirurgias delicadas, o Sistema Único de Saúde (SUS) não realiza.

Paulo Rege é aposentado, casado, tem três filhos e mora em Vilhena há 55 anos. Quem quiser contribuir com qualquer quantia em dinheiro, basta realizar um depósito na conta: Banco do Bradesco Paulo Rege Mota Agência 1389-7 Conta Corrente 0002548-8.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO