Unisp Vilhena/Foto: Extra de Rondônia

Foi identificado como Jucivaldo Pinheiro da Silva, de 26 anos, o ciclista morto a tiros na noite de domingo, 27, na Avenida Jasmim (1703), no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela Reportagem do Extra de Rondônia, a vítima ao entrar no quintal da casa foi alvejada por um único tiro, provavelmente de espingarda cartucheira.

Uma testemunha contou aos policiais que após ouvir o disparo saiu para ver o que tinha acontecido e viu a vítima caída ao lado da bicicleta, e avistou uma moto Bros de cor preta saindo em alta velocidade.

Populares também contaram à polícia que antes do assassinato, a moto com dois ocupantes passou pelo local por duas vezes.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas assim que chegou constatou que a vítima estava morta.

Jucivaldo era foragido da Colônia Penal e havia quebrado a tornozeleira eletrônica.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO