“Lebrinha”, Luiz Schock, Marcito e Glaucione foram presos em operação da PF / Foto/montagem: Extra de Rondônia

A Justiça negou pedido de habeas corpus aos 4 prefeitos e ao ex-deputado estadual presos na operação “Reciclagem no último dia 25, em Rondônia.

A prefeita de Cacoal Glaucione Rodrigues, está dividindo cela com a prefeita de São Francisco do Guaporé, Gislaine Clemente, conhecida como “Lebrinha”. Já o prefeito de Ji-Paraná Marcito Pinto e o prefeito de Rolim de Moura Luiz Ademir Schock, dividem outra cela no mesmo prédio.

O ex-deputado estadual Daniel Neri, marido de Gláucione Rodrigues, que também foi preso na mesma operação está na mesma cela com os prefeitos Marcito e Luiz.

Havia comentários que os presos poderiam ser transferidos para Porto Velho, já que as condições para os manter no quartel não seriam adequadas. Contudo, a Justiça também preferiu mantê-los em Ji-Paraná.

Tudo indica que nesta segunda-feira, 28, os presos iriam prestar depoimento na companhia de seus advogados. Leia mais (AQUI).

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO