Vítima morreu no local/Foto: Extra de Rondônia

Denita Gonzaga, de 40 anos, morreu em acidente de trânsito na madrugada desta segunda-feira, 28, no cruzamento da Avenida Marechal Rondon, com a Rua Ricardo Franco, no centro de Vilhena.

Conforme apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima era funcionária de uma lanchonete no centro da cidade, e tinha acabado de sair do trabalho com uma moto CG 160. Ela trafegava pela Rua Ricardo Franco, sentido BR 364, quando no cruzamento com a Marechal Rondon, colidiu com um caminhão que trafegava na contramão de direção.

A vítima morreu no local. A Polícia Militar isolou a área e chamou a Polícia Técnico Científica (Politec). Após os trabalhos de praxe o corpo foi liberado para a funerária São Matheus fazer a remoção.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO