Foto: Ilustrativa

Uma mulher compareceu na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e registrou que teve duas parcelas do auxílio emergencial sacado por outra pessoa, em Vilhena.

A vítima contou que sacou a primeira parcela de R$ 1.200,00 do auxílio emergencial, porém, ao ir ao banco sacar a segunda parcela, foi informada por funcionários do banco que alguém já havia efetuado o saque, ficando ela no prejuízo.

Contudo, ao ir à agência para sacar a terceira parcela, novamente foi informada que já haviam sacado o valor disponibilizado pelo governo federal durante a pandemia. Além disso, informaram a vítima, que o saque foi efetuado através de aplicativo.

Com isso, a vítima procurou a Unisp e registou a ocorrência.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO