Foto: Extra de Rondônia

Uma mulher de 27 anos, foi violentamente agredida por um homem que diz fazer parte de uma organização criminosa, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a Polícia Militar (PM) foi chamada num posto de saúde, onde a informação era que uma mulher tinha sido levada a unidade bastante machucada.

A mulher estava na rua e pedia por socorro, quando dois que passavam a colocaram num carro e a levaram ao posto de saúde. Porém, quando a atendente falou que ia chamar a polícia os homens saíram rapidamente. Contudo, devido aos ferimentos a mulher desmaiou.

Entretanto, após retomar os sentidos, ela contou à polícia que está separada há dois meses e que seu ex-amásio, chegou em sua casa e de posse de um pedaço de madeira passou a agredi-la, dizendo que iria matá-la.

Todavia, devido as pancadas, a vítima caiu no chão. Com isso, o agressor fugiu tomando rumo ignorado.

De posse das informações, a guarnição fez buscas e localizou o suspeito, no qual negou as acusações e apresentou um álibi, mas a polícia investigou e a justificativa do suspeito entra em contradição com os fatos.

O suspeito foi levado para a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) e apresentado ao comissariado de plantão para providências cabíveis.

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO