José Eurípedes Clemente, o popular “Lebrão” / Foto: Divulgação

Num vídeo compartilhado na rede social Facebook, Sam Rebouças e Sofia Andrade, moradores de Porto Velho, informam que protocolaram pedido de cassação de mandato do deputado estadual José Eurípedes Clemente, o popular “Lebrão”, por quebra de decoro.

O parlamentar foi flagrado em operação da Polícia Federal guardando dinheiro, que seria de propina, em sacolas (leia mais AQUI).

De acordo com os denunciantes, quatro prefeitos, que também foram flagrados no crime, foram afastados de suas funções, enquanto “Lebrão” continua exercendo seu mandato protegido pelo Regimento Interno Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE).

“Protocolamos a cassação de um deputado corrupto em Rondônia. Deputado Lebrão foi exposto a nível nacional com dinheiro de propina que guardava em sacolas. Vários Prefeitos pelo interior de Rondônia foram afastados e presos mas, o deputado, por ser deputado, precisa de um pedido formal de cassação. Não seja por isso, ora bolas! Agora precisamos do seu apoio para divulgar e fomentar parte dos anseios da população: o de que a Assembleia Legislativa não é lugar para corrupto”, afirmam em post no Facebook.

MAIS VOTADO DE RO

Nas eleições de 2018, “Lebrão” (MDB) foi o deputado estadual mais votado de Rondônia e com longa vantagem sobre o segundo colocado.

Ele obteve 20.357 votos, enquanto que Jean Oliveira, também do MDB, obteve 17.823 votos.

 

>>> VEJA O VÍDEO AQUI:

https://

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO