Foto: Ilustrativa

Foi publicado no Diário de Justiça do Estado de Rondônia o edital de reabertura para o concurso público do Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia (TJRO) para a Outorga de Delegação de Serviços de Notas e Registros. Ao todo, serão oferecidas 13 vagas para ingresso e outras 6 para remoção, com remuneração inicial de R$ 11.188,24.

As inscrições para o concurso foram reabertas no dia 30 de setembro e vão até o dia 13 de novembro. A taxa de inscrição é de R$ 450,00. Para concorrer, o candidato precisa ser brasileiro, possuir bacharelado em direito ou comprovação de 10 anos de exercício em serviço de notas ou de registros até a data da publicação no Diário Oficial.

A data das provas objetivas divulgadas em edital próprio até 30 de novembro de 2020. Até essa data, os candidatos serão considerados aptos ou não. Em caso de indeferimento, não haverá devolução da taxa de inscrição. As inscrições acontecem no site do TJRO (Clique aqui).

As vagas serão para as seguintes comarcas, conforme as regras descritas no edital: Porto Velho, São Francisco do Guaporé, Costa Marques, Ji-Paraná, Cacoal, Alta Floresta D’Oeste, Alvorada do Oeste, Jaru, Guajará-Mirim, Ariquemes, Vilhena, Pimenta Bueno, Machadinho D’Oeste, São Miguel do Guaporé e Espigão do Oeste.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO