Colégio Unesc – preservação do meio ambiente / Foto: Divulgação

Mais de 200 mudas de árvores frutíferas e dezenas de bombinhas de sementes, que devem ser disseminadas em locais afetados pelas queimadas, foram distribuídas pelos alunos do Colégio Unesc para pedestres e motoristas no semáforo da principal avenida de Cacoal, no último dia 25.

Aniversariante / Foto: Divulgação

Hoje, dia 01, o empresário Thiago Magalhães Bisconsin do Grupocal Construções e Incorporações em Cacoal, festeja aniversário ao lado da esposa Camila Queiroz Bisconsin.

Tradição e credibilidade – Imobiliária Sefrin / Foto: Divulgação

Em Cacoal, registrei os sócios-proprietários Carlos Sefrin e Guilherme Sgorla na Imobiliária Sefrin responsável pelas vendas do grande empreendimento Parque dos Ipês Residencial com 192 apartamentos, do renomado Grupocal.

Aulas de ballet / Foto: Divulgação

Seguindo todos os protocolos do Ministério da Saúde a bailarina e dedicada professora Beatriz Alves retornou com as aulas particulares em sua prestigiada academia de ballet em Cacoal. Na foto com suas alunas Luiza Lopes e Débora Pinheiro, e com uma de suas pequeninas alunas. INF.: (69) 99319-3771.

Black Niver Casa & Decoração / Foto: Divulgação

Na maior loja de decoração e móveis no estado de Rondônia, a Casa & Decoração em Cacoal, o cliente tem a sua disposição todos os produtos de alta qualidade e marcas famosas para qualquer tipo de ambiente, em sua imperdível e aguardada Black Niver.

Semi novo na Fiat PSV / Foto: Divulgação

Nas concessionárias Fiat PSV em Cacoal (69) 3441-1300 e Rolim de Moura (69) 3442-2300 do renomado Grupo Gilberto Miranda em Rondônia. 

Vestibular medicina 2021 – Unesc Vilhena / Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO