Ex-vereador Rafael Evangelista não faz mais parte da chapa com Glaucione Rodrigues / Foto: Divulgação

Após reunião com a presença do presidente estadual do Democratas, senador Marcos Rogério, na noite de quarta-feira (30), diante da gravidade dos fatos envolvendo a prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, o partido retirou-se da coligação majoritária encabeçada pela própria Glaucione e que tinha como candidato a vice-prefeito o ex vereador Rafael Evangelista.

Conforme recomendação da executiva estadual do partido, Rafael renunciou a candidatura ao lado de Glaucione, sendo delegado à executiva municipal definir junto aos demais partidos da coligação a postura em relação às eleições municipais de 2020.

Notícias, baseadas em fontes anônimas, deram conta de que a prefeita tem se mantido firme em seu propósito de continuar na disputa, porém agora não tem mais a chapa completa com um candidato a vice-prefeito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO