Foto: Arquivo Extra de Rondônia

O fato foi registrado pela Polícia Militar (PM) na noite de quarta-feira, 30, Rua 53A, bairro Jardim acácia, em Vilhena.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do Extra de Rondônia, a vítima contou à polícia que estava em casa, com sua família, quando dois homens chegaram numa moto Biz de cor preta e invadiram o imóvel, um deles trajava camiseta de cor cinza, bermuda preta, tênis e capacete de cor preto com desenho de flor rosa, estatura alta e magro, portando um revólver inox apontou para vítima acionando o gatilho por duas vezes, mas a arma falhou.

Com isso, a vítima entrou em luta corporal com o homem que se desvencilhou, saiu correndo e subiu na moto, onde o comparsa lhe aguardava para fuga.

A guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo), realizou diligências nas proximidades no intuito de localizar os suspeitos, não obteve êxito.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO