Unidade da Unesc em Vilhena / Foto: Divulgação

Chega ao fim no dia 07 de outubro o período de inscrições do processo seletivo para ingresso no curso de graduação em medicina, oferecido pela Unesc em sua unidade de Vilhena.

As inscrições estão sendo feitas exclusivamente pelo site: www.medicinaunesc.com.br e devem ser feitas até as 23h59. Ao todo, estão sendo disponibilizadas 50 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2021.

Em sintonia com as mais modernas técnicas de ensino médico do mundo e com a qualidade do ensino confirmada pelo Ministério da Educação, o curso de medicina da Unesc trabalha com as metodologias ativas, que consistem no sistema de ensino, aprendizagem e avaliação por competências. Implantado em 2018, o curso é sem dúvida a maior conquista para a educação superior de todo o Cone Sul de Rondônia.

Após a inscrição no portal do vestibular, a homologação das inscrições ocorrem até o dia 14 do mesmo mês. Já a prova está marcada para o dia 18 de outubro de 2020, em um domingo, no local que será previamente indicado pela Unesc, respeitando a opção de preferência do candidato, informada no ato de inscrição.

As provas iniciarão às 09h e terão duração máxima de 04h30. Os candidatos deverão se apresentar no local da prova munidos de lápis e borracha (optativos), caneta esferográfica transparente, de cor azul ou preta e documento de identificação. O acesso dos candidatos aos locais de prova será de forma escalonada, em atendimento às recomendações das autoridades de saúde em prevenção à Covid-19, no horário indicado na homologação da inscrição.

O candidato que tiver qualquer dúvida ou necessitar de informações adicionais sobre o processo seletivo de medicina da Unesc pode entrar em contato pelos telefones: (69) 3322-1290 ou (69) 9 8484-1227, das 08h às 18h, em dias úteis.

Foto: Divulgação
sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO