Alexandre Serafin Damasceno / Foto: Extra de Rondônia

Filiado ao Prós, o policial militar Alexandre Serafin Damasceno, de 47 anos, concorre pela primeira vez ao cargo de vereador em Vilhena.

O candidato conta que no ano de 2008 recebeu o convite para tentar o pleito, porém não teve interesse, dessa vez sentiu a necessidade de tentar uma vaga para poder dar continuidade aos projetos sociais.

Damasceno reside em Vilhena há 23 anos, sendo natural do Paraná (PR), morou por dois anos em Colorado, é casado, tem três filhos, possui um projeto social de aulas gratuitas de caratê no Cristo Rei há 10 anos, já trabalhou na escola militar de Vilhena, ong´s e na Guarda Mirim.

Entre os anos de 2010 e 2015, esteve à frente da Polícia Comunitária no bairro Cristo Rei atendendo cerca de 500 crianças com o projeto “Educando através do Caratê”. “Foi essa experiência que me deixou mais angustiado com a situação da população então decidi entrar na política para poder fazer algo a mais para eles”.

Como bandeiras de defesa, Damasceno destaca o esporte, segurança pública, educação e saúde. O candidato afirma que a população pode esperar uma legislatura de muito trabalho e aberta a todos. “A função do vereador é ouvir e apresentar as demandas. Estarei à disposição dos vilhenenses”.

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO